ALUNO         PROFESSOR         CONTATO

Horário

Aulas aos sábados, das 08h00 às 12h00.
Próxima turma Fevereiro/2023

Investimento

 

Valor da matricula: R$80,00
+  18 parcelas de
R$ 430.00   (Alunos de outra IES)
R$ 387.00   (Ex-alunos Ítalo)
R$ 349.00   (Formandos Ítalo) 

*Pagamento até dia 10 de cada mês.

Conteúdo programático

DISCIPLINASCARGA HORÁRIA SEMESTRAL
Marketing Estratégico36H EAD / 24H Presencial
Revisão dos principais conceitos de Marketing-
Análise ambiental-
Porter, Ansoff e SWOT-
Segmentação e posicionamento-
Planejamento e Plano-
Estratégias para Marketing Mix-
CARGA HORÁRIA TOTAL DO MÓDULO60H

DISCIPLINASCARGA HORÁRIA SEMESTRAL
Marketing para Buscadores36H EAD / 24H Presencial
Visão estratégica e integrada da busca paga e orgânica.-
Táticas para otimização dos resultados na busca orgânica, de produção de conteúdo e Google Ads, estratégias para estruturação, segmentação e implementação de campanhas.-
Estratégias de otimização de resultado-
CARGA HORÁRIA TOTAL DO MÓDULO60H

DISCIPLINASCARGA HORÁRIA SEMESTRAL
Estratégia em Mídias Sociais36H EAD / 24H Presencial
Planejamento, ativação e análises de resultados.-
Táticas para o desenvolvimento de persona de marca e atuação com influenciadores-
A operação de RP digital, o relacionamento com editorias, jornalistas e blogs-
Desenvolvimento da estratégia e aplicação de ferramentas para a compra de mídia e de monitoramento da concorrência
CARGA HORÁRIA TOTAL DO MÓDULO60H

DISCIPLINASCARGA HORÁRIA SEMESTRAL
Mídia Programática (Foco em Display/banner)36H EAD / 24H Presencial
O modelo tradicional de compra de mídia e o de compra de mídia programática-
O uso aplicado de Ad Servers, Ad Networks, Ad Exchanges, DSP, Data Providers, DMPs e rede de afiliados-
O processo de segmentação do público alvo, estratégia de creative optimization, remarketing e mensuração de campanhas-
CARGA HORÁRIA TOTAL DO MÓDULO60H

DISCIPLINASCARGA HORÁRIA SEMESTRAL
Digital Analytics 36H EAD / 24H Presencial
Visão geral de Digital Analytics e o contexto de aplicação.-
A compreensão do processo de definição de KPIs para projetos digitais.-
As principais técnicas e ferramentas para a otimização de resultados de
projetos digitais e de campanhas de mídia.
-
CARGA HORÁRIA TOTAL DO MÓDULO60H

DISCIPLINASCARGA HORÁRIA SEMESTRAL
Marketing de Relacionamento 36H EAD / 24H Presencial
Conceitos de CRM, com abordagem contemporânea para a gestão de relacionamento em ambiente digital integrado com canais tradicionais-
As estratégias de captação, retenção e recuperação de clientes, englobando o desenvolvimento e aplicação de réguas de relacionamento.-
As principais plataformas e ferramentas para a gestão de relacionamento.-
CARGA HORÁRIA TOTAL DO MÓDULO60H