Pós-graduação | Semi-Presencial | 12 Meses
Marketing Digital
Marketing Digital
Certificado Modular
Metodologias ativas
Reconhecido pelo MEC
Mentoria com Coordenador
Sobre o curso
A área de marketing vem cada vez mais se transformando por meio de ações e ferramentas digitais. A Pós em Marketing Digital vem para atender essa necessidade de transformação, desenvolvendo profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual, com aulas interativas, expositivas e análise de cases de sucesso.
Para quem é o curso?
Executivos e profissionais de Marketing, Comunicação e Tecnologia da Informação que desejam aprofundar seus conhecimentos no universo do Marketing e da Comunicação Digital. Profissionais de outras áreas que se utilizam das ferramentas do Marketing Digital e de cursos de Administração e Marketing.
Onde você irá atuar?
A área de atuação e uso dos conhecimentos é vasta. São os departamentos de Marketing, Comunicação, E-commerce e Mídias Digitais – Redes Sociais e Business Intelligence, além de uso em empreendimentos pequenos ou próprios.
INFORMAÇÕES DO CURSO
Turmas
Investimento
Conteúdo
Duração
12 meses
Evolução profissional e pessoal
Com o conhecimento específico na área de marketing, comunicação e métricas digitais.
Certificação modular
Você conquista certificados parciais no final de cada módulo.
Mentoria com o Coordenador
Mentoria com o Coordenador do curso, um profissional experiente para orientá-lo na carreira
Matrícula fácil e com cashback? Vai de PicPay!
Pagando o boleto da matrícula pelo PicPay, você ganha 20% de cashback (válido para pagamentos realizados até 30/06/2020)! Baixe o aplicativo, pague o boleto da matrícula e receba o seu cashback para aproveitar como quiser. Simples assim!
Nosso coordenador:
Prof Sydney Manzione
Sydney Manzione é formado em Administração de Empresas pela FGV, pós- graduado em Marketing e Planejamento pela PUC – SP, mestre em Ciências da Comunicação pela ECA – USP, doutor em Ciências da Comunicação pela ECA – USP e pós doutorando pela FE – USP. É professor de Marketing Estratégico, Marcas e Produtos e Pesquisa de Marketing e disciplinas correlatas dos cursos de Pós-graduação e MBA da ESPM e Centro Universitário Ítalo. Como executivo trabalhou em diversas empresas, entre elas ACNielsen, IQVIA/IMS, Copernicus, Televisão Cidade e Abril. É consultor na área de Marketing,. Autor de livros e artigos.
Siga nas redes sociais:
0.00 average based on 0 ratings