Inteligência Artificial aplicada aos Negócios
O curso
É um conceito que surgiu na década de 1950, quando John McCarthy, um professor universitário, criou o termo para descrever um mundo em que as máquinas poderiam “resolver os tipos de problemas que hoje são reservados para humanos”, onde este conceito surgiu, amplamente apoiado pelas áreas da matemática e estatística, que associadas à teoria da probabilidade, auxiliam em tarefas como a análise dos dados, identificando padrões e previsões bem fundamentadas em testes de hipóteses a fim de tomar as melhores decisões.
Objetivo do curso: Apresentar os conceitos da Inteligência Artificial aplicada aos Negócios abordadas no curso.
Público
Estudantes de qualquer área.
Atuações
Ambiente profissional e ciclo social.
INFORMAÇÕES DE TURMAS
Evolução profissional
Implantação e implementação de políticas públicas.
Evolução pessoal
Para utilizar no mercado de trabalho e ciclo social onde convive.
Certificação de Centro Universitário
Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.
0.00 average based on 0 ratings