Gestão estratégica de marketing
O que é gestão estratégica de marketing?
Gestão estratégica de marketing é o processo de planejar, desenvolver e implementar estratégias de marketing para alcançar os objetivos de uma organização de maneira eficaz e eficiente.
Envolve a análise de fatores internos e externos, a definição de metas claras e a criação de um plano de ação detalhado para posicionar a marca no mercado, atrair e reter clientes, e maximizar o valor para a empresa.
As estratégias de marketing visam o aumento da lealdade do cliente e o incremento das vendas. O marketing voltado especificamente às atividades de vendas está relacionado ao vendedor, à loja, à gerência e a tudo que se relaciona diretamente com o cliente.
Objetivo de curso
O curso livre tem objetivo de estratégia nas atividades de vendas, bem como facilitar o contato cliente-venda, melhorando a experiência de compra, fidelizando o cliente e captando novos consumidores.
Qual é o público do curso livre de gestão estratégica de marketing?
O curso livre de gestão estratégica de marketing pode ser experimentado por aluno de qualquer área.
Porém, o curso atrai principalmente pessoas que atuam e gostam da área de marketing que buscam aprimorar suas habilidades em estratégias, além de dos interessados em aprender a desenvolver campanhas mais eficazes para seus negócios.
Onde é usada a gestão estratégica de marketing?
O aprendizado desse curso é amplamente utilizado em diversas áreas e contextos empresariais, onde o objetivo principal é posicionar uma marca de forma competitiva no mercado e alcançar os consumidores de maneira eficaz.
INFORMAÇÕES DE TURMAS
Evolução profissional
Estratégia nas atividades de vendas.
Evolução pessoal
Para utilizar no mercado de trabalho e ciclo social onde convive.
Certificação de Centro Universitário
Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.
0.00 average based on 0 ratings