GESTÃO DE MARKETING INTERNACIONAL
O curso
Curso específico para viabilizar administradores de vendas internacionais, distribuidores de empresas, dotar o discente de definições sobre mercados e características (hábitos, costumes, religião, barreiras técnicas e legais), auxiliando na importação / exportação de produtos. Permite adequações mais precisas e pontuais, que irão disputar mercado.
O aluno poderá aplicar estes conhecimentos em empresas que atuam no Comércio Exterior, E-Commerce, Revendedores, Distribuidores, Tradings, Armazéns Alfandegados, Transportadoras, empresas e segmentos voltados ao Comércio Exterior, como uma solução para a entrada nos mercados externos ou atração de empresas estrangeiras para o mercado nacional.
Objetivo do curso: Em um país que precisa aumentar sua participação no mercado externo, mas tem carência de mão de obra especializada e atualizada, as pessoas encontrarão neste curso as ferramentas para desbravar esse mundo globalizado e alcançar o progresso profissional e pessoal.
Público
Pessoas que atuam no Comércio Exterior e estão em busca de prospectar/controlar novos mercados, tanto para importações, como para exportações (Ex.: Tradings, Comissárias de Despachos, Armazéns Alfandegados, Transportadoras).
Atuações
Mercado de trabalho e ciclo social onde convive.
Pré-requisitos
Ter noções de Comércio Exterior ou vontade de ingressar na profissão. Estar disposto a aprender Marketing e desejar um melhor padrão de vida profissional e pessoal.
INFORMAÇÕES DO CURSO
Turmas
EAD / 20horas complementares para alunos Ítalo.
Conteúdo
Duração
24h
Básico da Gestão
Aprenda as principais funções do gestor.
Desenvolva habilidades
Para utilizar no mercado de trabalho e ciclo social onde convive.
Certificação de Centro Universitário
Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.
0.00 average based on 0 ratings