Gestão de Qualidade
O curso
Para se manter em contínuo aperfeiçoamento e em evidência no mercado, a qualidade é essencial para toda e qualquer empresa.
A qualidade pode ser avaliada por meio de comparação com outro produto/serviço, além da satisfação gerada tanto para o consumidor quanto para o produtor.
A necessidade de garantir a qualidade de um produto passa pela padronização da produção, além do estabelecimento de padrões mínimos e máximos, entendendo-se a qualidade como característica de um bom produto; porém, também é possível dizer que a qualidade é ruim, dependendo da percepção individual de cada um.
Objetivo do curso: Além de caracterizar algo, a qualidade pode trazer benefícios para a empresa, como padronização, diminuição de custos e fidelização de clientes, entre outros.
E você, já ouviu falar de qualidade? Conhece a diferença entre gestão, controle e garantia da qualidade?
Público
Estudantes de qualquer área.
Atuações
Ambiente profissional e ciclo social.
INFORMAÇÕES DE TURMAS
![check (1) check (1)](https://italo.com.br/wp-content/uploads/2018/01/check-1.png)
Evolução profissional
Atualização dos conhecimentos.
![check (1) check (1)](https://italo.com.br/wp-content/uploads/2018/01/check-1.png)
Evolução pessoal
Para utilizar no mercado de trabalho e ciclo social onde convive.
![check (1) check (1)](https://italo.com.br/wp-content/uploads/2018/01/check-1.png)
Certificação de Centro Universitário
Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.
0.00 average based on 0 ratings