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Conteúdo programático

• Conceito;
• Big Data e Data Science Marketing;
• Comportamento do Consumidor (físico e digital) – por país / continente;
• Métodos de abordagem na solução de problemas (Design Thinking);

• Gestão da Criatividade e Inovação, Marca e Identidade Visual;

• Marketing de Conteúdo, Metodologia e Cultura Ágil, Do Plano ao Projeto Ágil,
Proposta de valor e Stakeholders, Gestão de Aplicação, Estimativas,
Instrumentação Ágil, Modelagem Ágil, Controles, Métricas e Melhoria Contínua,
Aprimorar/Adaptar comunicações, Reuniões diárias e de retrospectiva,
Gestão Visual em Metodologias Ágeis, Gestão de Riscos;

• Pesquisa de Marketing por país/continente, Segmentação de Mercado e Posicionamento;

• Venda Direta e Marketing Multinível, Tópicos especiais de acordo com cada país;

• E-commerce & Otimização de Taxa de Conversão – CRO;

• Estratégias de Negociação e Administração de Conflitos, Gestão Financeira em Marketing;

• Indicadores de Desempenho, KPI e Analytics no Marketing Digital, Tendências da transformação digital, aprendendo sobre design da informação e mercado data-centric e data-driven, detecção de problemas de negócios, a partir da validação de problemas com dados, desenvolvendo maturidade analítica, saiba utilizar dados como argumentos críticos para definir KPIs, OKRs; uso das métricas de forma mais assertiva.

• Marketing de Relacionamento e Customer Centricity (CRM):
Planejamento Estratégico dos hábitos do cliente, etapas da Jornada de Compras, Comportamento do cliente, técnica para aumentar taxa de fidelização, Os desejos e demandas do consumidor, sete princípios do sucesso no Customer Centricity (CRM), Marketing de Mídias Sociais por país;

• Marketing Social e Ambiental: Estratégias ESG, Métodos Quantitativos e Qualitativos em Marketing;

• Métricas em Comunicação e Marketing, Mobile Marketing e Experiência Digital;

• Omnichannel e Estratégias Multicanal, Tópicos Especiais em Marketing