Estratégia de Marketing Internacional
Laercio Donizetti Olivaes Munhoz
Mestre em Logística da Produção – Engenharia, Despachante Aduaneiro, Árbitro de Comércio Internacional, Palestrante, Delegado por SP da ADAB (Associação dos Despachantes Aduaneiros do Brasil), Diretor de Comércio Exterior da CPASN (Câmara Privada de Arbitragem e Solução de Negócios), Diretor de Comércio Exterior da Câmara da Indústria e Comércio do Mercosul e Américas. Um dos autores do livro: “PZL X COMEX”.
Laercio Donizetti O. Munhoz
Mestre em Logística da Produção – Engenharia, Despachante Aduaneiro, Árbitro de Comércio Internacional, Palestrante, Delegado por SP da ADAB (Associação dos Despachantes Aduaneiros do Brasil), Diretor de Comércio Exterior da CPASN (Câmara Privada de Arbitragem e Solução de Negócios), Diretor de Comércio Exterior da Câmara da Indústria e Comércio do Mercosul e Américas. Um dos autores do livro: “PZL X COMEX”.
O curso
Curso específico para viabilizar administradores de vendas internacionais, distribuidores de empresas, dotar o discente de definições sobre mercados e características (hábitos, costumes, religião, barreiras técnicas e legais), auxiliando na importação / exportação de produtos. Permite adequações mais precisas de produtos que irão disputar mercado.
O aluno poderá aplicar estes conhecimentos em empresas que atuam no Comércio Exterior, Tradings, Armazéns Alfandegados, Transportadoras, empresas e segmentos voltados ao Comércio Exterior, como uma solução para a entrada nos mercados externos ou atração de empresas estrangeiras para o mercado nacional.
Objetivo do curso: Em um país que precisa aumentar sua participação no mercado externo, mas tem carência de mão de obra especializada e atualizada, as pessoas encontrarão neste curso as ferramentas para desbravar esse mundo globalizado e alcançar o progresso profissional e pessoal.
Público
Pessoas que atuam no Comércio Exterior e estão em busca de prospectar novos mercados, tanto para importações, como para exportações (Ex.: Tradings, Comissárias de Despachos, Armazéns Alfandegados, Transportadoras), ou atrair investidores estrangeiros.
Pré-requisitos
Ter noções de Comércio Exterior ou vontade de ingressar na profissão. Estar disposto a aprender Marketing.
Evolução profissional
Plano de carreira com possibilidade de alcançar cargo de gestão de compliance.
Evolução pessoal
Com a participação deste curso o aluno terá uma maior versatilidade profissional.
Certificação de Centro Universitário
Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.
0.00 average based on 0 ratings