Análise de Redes Sociais e Novos Comportamentos
O curso
Segundo o relatório Global Digital Statshot, referente a 2019, 3,5 bilhões de pessoas têm cadastro em alguma rede social. Isso significa que, quase metade do planeta tem, atualmente, algum tipo de presença em plataformas digitais.
Objetivo do curso: Entender o que é exatamente uma rede social e por que não se deve confundir a plataforma com a rede. Ao trabalhar com gestão de comunicação das organizações, um profissional deve estar plenamente atento às possibilidades trazidas pelos canais digitais.
Público
Estudantes de qualquer área.
Atuações
Mercado de trabalho e ciclo social onde convive.
INFORMAÇÕES DO CURSO
Turmas
EAD / 20horas complementares para alunos Ítalo.
Conteúdo
Duração
40h

Evolução profissional
Estar/chegar preparado no competitivo mercado de trabalho.

Desenvolva habilidades
Para utilizar no mercado de trabalho e ciclo social onde convive.

Certificação de Centro Universitário
Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.
0.00 average based on 0 ratings