Pós-graduação | EAD | 6 a 12 meses
MBA em Marketing Estratégico
MBA em Marketing Estratégico
Certificado Modular
Metodologias ativas
Reconhecido pelo MEC
Mentoria com Coordenador
Sobre o curso
A expressão estratégia de marketing se refere ao plano geral de uma empresa para alcançar clientes em potencial e transformá-los em consumidores dos produtos ou serviços que ela oferece. Uma estratégia de marketing contém a proposta de valor da empresa e as principais mensagens da marca juntamente com um excelente plano estratégico de marketing, alavancando as empresas a identificar seus potenciais clientes e a entender as necessidades de seus consumidores.
Objetivo do curso: Conhecer as ferramentas de Marketing Estratégico e Comunicação para a criação, avaliação e gestão de oportunidades mercadológicas. Conhecimento das políticas, programas e métodos de trabalho, definindo estratégias de lançamento de produtos, indicando os métodos e meios de comunicação.
Para quem é o curso?
Profissionais que atuam na área de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos em fundamentos de marketing estratégico e tecnologia.
Onde você irá atuar?
Gerência de inteligência de mercado ou de inovação, de marketing e comunicação, de trade marketing, ou vendas e comercial
INFORMAÇÕES DO CURSO
Turmas
Investimento
Conteúdo
Duração
6 a 12 meses
Evolução profissional
Continuidade da formação acadêmica.
Evolução pessoal
Expansão de conhecimentos e habilidades.
Mentoria com o Coordenador
O aluno tem à disposição uma mentoria com o Coordenador do curso, um profissional experiente para ajudá-lo em sua evolução profissional e pessoal.
Nosso coordenador:
Prof. Dr. Jerley Pereira da Silva
Doutor e Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com ampla experiência na área de Gestão Educacional. Pós-Graduado em Gestão de Pessoas para Negócios; Consultoria Empresarial; Novas Tecnologias de Ensino-aprendizagem e Administração Hospitalar; Saúde pública e PSF. Bacharel em Administração e licenciado em Pedagogia. Técnico Agrícola. Pesquisador no IN M TRA (Interdisciplinaridade: Movimento e Transformação? Núcleo de Estudos e Pesquisas). Autor de vários artigos científicos. Gestor de Projetos Educacionais e Empresarial. Diretor Executivo da Empresa APPROVATUS Consultoria Educacional e Empresarial.
0.00 average based on 0 ratings