Marketing Social
O curso
A economia passou por algumas crises em que as relações de mercado, tornaram-se mais agressivas e dinâmicas, exigindo dos gestores organizacionais que desenvolvessem também, no rol de suas atribuições, ações voltadas para o desenvolvimento de causas sociais.
Dentro desse contexto, surge o marketing social, que hoje é aplicado em todos os tipos de organizações, atuando para que mudanças sociais possam ocorrer a partir de suas práticas.
Objetivo do curso: Neste Curso, você irá aprender sobre o marketing social, suas características e estratégias e verificará exemplos da utilização da comunicação e do marketing social em prol da melhoria da sociedade.
Público
Estudantes de qualquer área.
Atuações
Ambiente profissional e ciclo social.
INFORMAÇÕES DO CURSO
Turmas
EAD / 20horas complementares para alunos Ítalo.
Conteúdo
Duração
40 horas
Evolução profissional
Destaque a relevância social do seu negócio e ganhe reconhecimento.
Evolução pessoal
Expansão de conhecimentos e habilidades.
Certificação de Centro Universitário
Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.
0.00 average based on 0 ratings