A Ítalo prioriza a excelência e trabalha para fazer a diferença e ofertar o que há de mais avançado em teoria e prática para o aprendizado aplicado ao marketing como: Gestão de Marcas e Produtos, Comunicação Integrada e Planejamento Estratégico e mais.
Marketing – Online
![flag_ead_italo flag_ead_italo](https://italo.com.br/wp-content/uploads/2018/02/flag_ead_italo.png)
Público
Indicado para quem se interessa por gestão, inovação, tecnologia e de todo universo ligado a marcas e seus produtos e serviços. É importante ter um perfil flexível e curioso e, pelo fato de trabalhar em cima de dados para a tomada de decisões, a afinidade com matemática é essencial.
Atuações
O profissional poderá atuar em agências de publicidade, em departamentos de marketing de empresas de diversos setores ou, ainda, empreender em sua própria empresa.
A Graduação
Caracterizada pelo dinamismo e as constantes atualizações dos conteúdos de ensino, pela filosofia baseada em projetos práticos e o desenvolvimento de diversos estudos de casos através da metodologia ativa, o curso de Marketing da Ítalo tem nota 5 – no conceito de 1 a 5 – na avaliação de reconhecimento do MEC. Além de contar com um grande número de formandos já trabalhando na área, antes mesmo da conclusão do curso.
![investimento-1 investimento-1](https://italo.com.br/wp-content/uploads/2019/01/investimento-1.png)
![check (1) check (1)](https://italo.com.br/wp-content/uploads/2018/01/check-1.png)
Profissão em alta
Este profissional é fundamental em quase todos os segmentos de negócio.
![check (1) check (1)](https://italo.com.br/wp-content/uploads/2018/01/check-1.png)
Projetos integradores em sala
Praticar em equipe como em uma empresa real, na construção de um plano estruturado de marketing.
![check (1) check (1)](https://italo.com.br/wp-content/uploads/2018/01/check-1.png)
Tradição que valoriza você
Curso renomado e reconhecido; você e o seu currículo valorizados no mercado.
OBJETIVO DO CURSO:
Ensinar a traçar políticas e diretrizes mercadológicas, a desenvolver ferramentas de mensuração, pesquisas de mercado, desenvolvimento de produtos, planejamento estratégico, gestão de marcas, planos de comunicação, gestão de distribuição, bem como programas de relacionamento comercial, sempre preocupados com a otimização dos recursos mercadológicos para o desenvolvimento de uma organização.
“Não olhe para o ciclo de vida do produto: olhe para o ciclo de vida do mercado.”
Phillip Kotler (1931) – considerado o maior especialista em Marketing, é professor universitário, presta consultoria nas áreas de planejamento estratégico, marketing internacional e estratégias para grandes empresas como: IBM, Motorola e Bank of America. Sua influência para o marketing no mundo abrange pensamentos desde conceitos básicos e tradicionais, até visões contemporâneas utilizadas pelos principais administradores de MKT do mundo.
Conheça o campus
0.00 average based on 0 ratings