ALUNO         PROFESSOR         CONTATO

1. Manual de Identidade Visual

1. Manual de Identidade Visual

Você está aqui:
Estimated reading time: 1 min

Recentemente, o Centro Universitário Ítalo Brasileiro alterou o nome de sua Marca: de Uniítalo, passou a denominar-se Ítalo, melhorando sua sonoridade e escrita. O logotipo também foi repensado, resgatando símbolos e cores que refletem a origem e os valores da Instituição.

São apenas duas as variações de denominação da Marca:

  1. Centro Universitário Ítalo Brasileiro
  2. Ítalo

Sendo as preposições corretas:

  • o Centro Universitário Ítalo Brasileiro
  • a Ítalo

Não é permitido criar outras variantes, como “Ítalo Brasileiro, “Centro Universitário Ítalo”, “Faculdade Ítalo”, “Universidade Ítalo Brasileiro”, etc.

Para que usuários internos e parceiros do Centro Universitário possam utilizar esta imagem corporativa de forma correta, preservando seu padrão, normas técnicas e procedimentos de uso, mantendo uma conformidade visual em diferentes mídias, foi desenvolvido e aqui disponibilizado um Manual de Uso.

O objetivo é que seja um material de apoio e orientação aos agentes da marca Ítalo.

 

Was this article helpful?
Dislike 0
Views: 112