Secretariado Paroquial
O curso
O Curso de Extensão em Secretariado Paroquial apresenta aos interessados uma visão abrangente e integrada de gestão das realidades próprias da secretaria paroquial, constituídas pelas Dioceses brasileiras da Igreja Católica Apostólica Romana.
Pré-requisitos:PROCESSO SELETIVO QUE CONSISTIRÁ NA APRESENTAÇÃO DE UM CURRICULUM VITAE E ENTREVISTA COM A COORDENAÇÃO.
Público
O curso quer capacitar, em especial, secretárias paroquiais interessadas na execução de técnicas e conceitos de comunicação eclesiástica, processos de gestão de pessoas, ações administrativas, técnicas de organização paroquial e noções básicas das principais diretrizes das organizações eclesiásticas..
Atuações
A Secretária Paroquial atuará nas diferentes áreas da Gestão de Cúrias, Paróquias, Capelas, Conventos e demais Casa Religiosas ou de Vida Consagrada ligadas à Igreja.
INFORMAÇÕES DO CURSO
Evolução profissional
Atuar à frente das diversas realidades próprias da vida paroquial e diocesana.
Evolução pessoal
Capacitá-la para desenvolver ambientes paroquiais acolhedores e responsáveis.
Reconhecimento
O Certificado de Extensão terá o reconhecimento da Diocese de Santo Amaro.
0.00 average based on 0 ratings