Estudo de mercado para o empreendedor
Hermann Gonçalves Marx
Doutor em Administração pela USP, Mestre em Sistemas pela UFRJ, engenheiro pelo ITA. Foi Diretor e Presidente de empresas nacionais e internacionais. Ex-professor de MBA na ESPM e Universidade Presbiteriana Mackenzie./span>
Hermann Gonçalves Marx
Doutor em Administração pela USP, Mestre em Sistemas pela UFRJ, engenheiro pelo ITA. Foi Diretor e Presidente de empresas nacionais e internacionais. Ex-professor de MBA na ESPM e Universidade Presbiteriana Mackenzie./span>
O curso
Buscar ideias para um novo negócio próprio ou para uma nova oportunidade na empresa é a oportunidade de crescer financeiramente e de contribuir para a sociedade. Porém, cada ideia deve ser corretamente desenvolvida e comparada dentro da realidade atual e futura.
Objetivo do curso: Possibilitar ao aluno uma análise crítica de novas ideias, a fim de reduzir riscos nos negócios.
Pré-requisitos: Não há.
Público
Empreendedores iniciantes ou que já estão empreendendo; líderes setoriais de empresas; profissionais de qualquer segmento que queiram aumentar seus conhecimentos sobre a dinâmica empresarial.
Perfil esperado: formados em curso superior em qualquer área ou alunos dos 2 últimos semestres.
Atuações
Na empresa própria , seja empresa individual, seja PME; no seu local de trabalho; em grandes empresas; em escolas.
INFORMAÇÕES DO CURSO
Evolução profissional
Ganho de conhecimento para iniciar seu próprio negócio, mitigando riscos.
Evolução pessoal
Reflexão sobre seu futuro.
Certificação de Centro Universitário
Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.
0.00 average based on 0 ratings