ALUNO         PROFESSOR         CONTATO

Conteúdo programático

Neste curso, os alunos aprenderão sobre cinco tópicos principais:

- 1. Marketing Experiencial

- 2. Experiências de luxo de alto nível 

- 3. Masstige e o que são experiências masstige 

- 4. Luxo e masstige experienciais como escapismo

- 5. Luxo não convencional

- Teorias de marketing, exemplos reais e casos de estudo fornecerão a base necessária para entender esses contextos específicos e aplicar uma abordagem de marketing adaptada.

No final deste curso, os alunos devem ser capazes de:

- Conhecer e entender sobre o marketing experiencial. 

- Conhecer e entender sobre luxo e masstige. 

- Entender como funciona o luxo e o masstige relacionados ao escapismo.

- Perceber as especificidades do marketing e do luxo/masstige experienciais e como as experiências de luxo/masstige e os serviços de luxo/masstige diferem dos produtos de luxo/masstige.

- Entender o marketing experiencial do ponto de vista da empresa: como as empresas projetam lojas, treinam funcionários, implementam processos, etc., para criar o ambiente das experiências extraordinárias e transformadoras aos clientes.

- Conhecer mais sobre o luxo experiencial do ponto de vista da empresa: como as empresas de luxo projetam lojas, treinam funcionários, implementam processos, etc., para criar o ambiente das experiências de luxo.

- Aprofundar seus conhecimentos sobre o marketing experiencial e o luxo experiencial da perspectiva do cliente: o que os clientes tanto de luxo quanto da classe média esperam de uma experiência e de que maneira eles se envolvem nessas experiências. 

- Entender sobre luxo não convencional.