Curso Marketing Experiencial e luxo para a classe média

Thamiris Magalhães de Sousa
Jornalista formada pela Universidade da Amazônia – Unama/PA. Mestra em Ciências da Comunicação, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos/RS. Atualmente, cursa Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), com período de estágio doutoral na KEDGE Business School, em Bordeaux, na França. Foi docente na Estácio FAP do Pará e na Feapa.

Thamiris Magalhães de Sousa
Jornalista formada pela Universidade da Amazônia – Unama/PA. Mestra em Ciências da Comunicação, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos/RS. Atualmente, cursa Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), com período de estágio doutoral na KEDGE Business School, em Bordeaux, na França. Foi docente na Estácio FAP do Pará e na Feapa.
O curso
O objetivo do curso é fornecer aos estudantes uma compreensão profunda e ampla do marketing experiencial e de serviços, com ênfase especial em experiências que são a tendência do momento: masstige, que é o serviço que não é popular e nem luxo, almejando a nova classe média.
As experiências masstige começam a florescer em São Paulo: Rooftops com preços acessíveis, localizados em hotéis de luxo são a nova proposta que a cidade traz para os moradores e turistas; cafés instagramáveis, hamburguerias imersivas e temáticas, restaurantes com decorações diferenciadas etc., em uma experiência de marketing experiencial relevante, que pouco se tem discutido atualmente.
O conteúdo se baseia no estudo de Doutorado da docente e em descobertas recentes, com realização de inúmeras pesquisas para publicação internacional, bem como na experiência de campo e de realização de pesquisa, cursos e seminários na Kedge Business School, em Bordeaux, na França.
O curso pretende:
– Desenvolver o pensamento crítico dos participantes e suas capacidades de atuarem em um ambiente culturalmente diverso.
– Desenvolver e praticar o sentido de inovação, empreendedorismo e criatividade.
– Fornecer valor para a comunidade empresarial em uma área de especialização escolhida.
Público
Curso destinado a profissionais e/ou estudantes de graduação, graduados, pós-graduandos ou pós-graduados, em Comunicação, Administração, Marketing ou áreas afins, que tenham interesse em se aprofundar na temática do Marketing de Experiências e de serviços para um público seleto.
Atuações
Os alunos utilizarão os conhecimentos adquiridos neste curso tanto no meio acadêmico quanto no mercado de trabalho, ao entender o comportamento do novo consumidor da classe média. Com isso, poderá propor ao mercado novas abordagens e ideias inovadoras para o marketing de serviços e de experiências.
INFORMAÇÕES DE TURMAS

Evolução profissional
Nova e moderna visão do comportamento do consumidor atual brasileiro.

Evolução pessoal
Ampliação de conhecimentos em relação ao consumidor e ao marketing contemporâneo.

Certificação de Centro Universitário
Credibilidade e relevância para sua vida pessoal e profissional.
0.00 average based on 0 ratings