Curso Estratégia de Qualidade em Serviços

Roberto Gardesani
Pós-Doutor em Administração na área de Gestão da Logística Reversa pelo Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (Instituição do Ministério da Ciência e Tecnologia – Campinas, SP). É Doutor e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie na área de Gestão de Operações em Serviços com base no Cooperativismo. Professor e pesquisador do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas – CCSA da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem experiência em coordenar cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu), núcleo de pesquisa e projetos ligados às áreas das operações. Sócio proprietário da PAKTO Consultoria e Administradora de Benefícios e Corretora de Seguros Ltda.

Roberto Gardesani
Pós-Doutor em Administração na área de Gestão da Logística Reversa pelo Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (Instituição do Ministério da Ciência e Tecnologia – Campinas, SP). É Doutor e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie na área de Gestão de Operações em Serviços com base no Cooperativismo. Professor e pesquisador do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas – CCSA da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem experiência em coordenar cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu), núcleo de pesquisa e projetos ligados às áreas das operações. Sócio proprietário da PAKTO Consultoria e Administradora de Benefícios e Corretora de Seguros Ltda.
O curso
Com consumidores cada vez mais exigentes, garantir a qualidade nos serviços tem sido uma das maiores preocupações entre as empresas no mercado. Nesse cenário, a Ítalo oferece o curso Estratégia de Qualidade em Serviços.
Atualmente, a garantia de qualidade deve ser vista não mais somente como um diferencial competitivo, mas também como uma forma de prevenir possíveis problemas, evitando assim, fatos que possam prejudicar de alguma forma o estabelecimento ou relacionamento com o consumidor.
O objetivo do curso é possibilitar ao participante o gerenciamento da qualidade e produtividade empresarial objetivando a busca pela redução dos custos operacionais e a distribuição e venda de um produto ou serviço por meio da integração de todas as fases do seu ciclo: medição, avaliação, planejamento e melhoramento. Ao final do curso, o aluno estará capacitado para atuar em todos os setores das empresas, na busca da comunicação com os clientes para criar uma relação de confiança e fidelização.
Pré-requisitos
Ser graduado e atuar no mínimo 02 anos na prestação de serviços.
Atuações
Profissionais graduados que atuam no setor de prestação de serviços.
INFORMAÇÕES DO CURSO
Turmas
Presencial
Quando?
Conteúdo
Duração
72 horas

Relevante para a vida profissional
Diferencial profissional e melhor desempenho.

Expansão de conhecimentos
Formação técnica para incrementar o seus conhecimentos e o seu currículo.

Certificação de Centro Universitário
Seu certificado com a credibilidade e tradição do melhor Centro Universitário de São Paulo.
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