Ouvidoria

A Ouvidoria é um órgão de serviço de natureza mediadora e eficaz na busca de soluções de conflitos que possibilita ao usuário a livre manifestação de sua opinião, através de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, críticas e elogios sobre a prestação dos serviços acadêmicos, visando garantir os direitos dos usuários, concretizando, assim, além do princípio da eficiência, os princípios da ética e das transparências nas relações.



ATIVIDADES DA OUVIDORIA


Ø Receber, analisar e encaminhar ao setor competente, sugestões, informações e questionamentos sobre o funcionamento dos órgãos e setores da Universidade, acompanhando a tramitação até a decisão final;


Ø Assegurar direito de resposta às demandas postas, informando seus autores das providências adotadas;


Ø Sugerir a adoção de medidas visando o aperfeiçoamento e o bom funcionamento da Instituição;


Ø Prestar, quando solicitado, informações e esclarecimentos ao presidente, seu gabinete e pró-reitores;


Ø Agir com integridade, transparência e imparcialidade.


 


Contato:


ouvidoria@italo.br


 


 


Campus Santo Amaro - Av. João Dias, 2046 - São Paulo, 04724-003 - telefone: 11 5645 0099 - Veja como chegar.