Local

Avenida João Dias 2046

O Curso

O CURSO

Tem por objetivo ensinar o passo a passo do planejamento estratégico de Marketing, auxiliar na tomada de decisões com relação a objetivos e metas, ensinar os princípios da gestão correta de produtos, compreender as ações necessárias para a Satisfação dos clientes e Sucesso do negócio.

Turma 1: 11/11, Sábado, das 9h às 12h

Planejamento

Inovação

Eficácia

Soluções

NÓS TE PREPARAMOS PARA:

Elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de clientes, o aumento das vendas e da lucratividade do negócio.

MATRIZ CURRICULAR

Tópicos
Planejamento
Sumário Executivo do Negócio (Em que posição se encontra e aonde quer chegar)
Análise de Ambiente e S.W.O.T(forças, fraquezas, oportunidades e ameaças)
Definição de Público-alvo
Definição do Posicionamento de Mercado (Como o cliente vê seu Negócio)
Definição de marca (como deve ser pensada e elaborada)
Definição de Objetivos e Metas
Definição das Estratégias do Marketing
Operacionalização: Ações, prazo e custos
Operacionalização: Controle de budget
Avaliação e Controle de Desempoenho
Quero me inscrever